Suplementos Alimentares

As 5 Melhores Marcas de Maca Peruana em 2021

Você ainda não sabe qual a melhor marca de maca peruana? Preparamos um guia completo que irá tirar todas as suas dúvidas e ajudar você escolher qual a maca peruana mais recomendada para seu objetivo.

Conhecida como “Milagre dos Andes”, a Maca Peruana é um dos suplementos alimentares mais consumidos em todo o mundo.

Feita a partir da raiz de um vegetal crucífero nativo da região andina, no Peru, ela é conhecida dos povos nativos dos Andes a séculos. E recebe a alcunha de Milagre dos Andes graças a todos os benefícios que possui.

Além disso, também é considerada um alimento funcional, pois pode ser consumida tanto em pó, quanto em cápsulas.

E entre as suas propriedades, o seu poder afrodisíaco, e sua capacidade de aumentar fertilidade, são os mais conhecidos. Mas, a Maca tem muitos outros benefícios importantes para a saúde e o condicionamento físico.

No artigo de hoje eu vou apresentar para você as 5 melhores marcas de Maca Peruana, sua composição e forma de tomar.

Assim, além de conhecer os benefícios, você pode escolher a melhor marca para você.

Vamos lá?

Para que serve a Maca Peruana?

Em seu estado natural, a Maca Peruana é um tubérculo parecido com um rabanete.

É nessa mesma forma, ou triturada até virar um pó, que muitos dos nativos do Peru consomem o produto ainda hoje. E assim obtém suas diferentes propriedades medicinais, revigorantes e estimulantes.

Suas indicações de uso incluem combater problemas de desempenho de sexual, dificuldade de emagrecer e até combater a fadiga.

Essa versatilidade toda é possível graças a sua composição natural única, que inclui nutrientes essenciais ao corpo como:

  • Fibras;
  • Vitamina C;
  • Ferro;
  • Vitamina E;
  • Aminoácidos;
  • Vitamina B;
  • Zinco;
  • Magnésio;
  • Cobre.

Além disso, ela também é uma importante fonte de compostos bioativos benéficos a saúde denominados de glucosinolatos e polifenóis.

Mas a maca peruana funciona mesmo?

Sim, funciona. Consumir a Maca Peruana realmente traz diversos benefícios a saúde.

De nome cientifico Lepidium meyenii, a Maca é tão eficaz em aumentar a libido e combater problemas sexuais que ganhou o apelido de “Viagra dos Incas”.

Seu poderoso efeito afrodisíaco atrai a atenção de estudiosos e pesquisadores, que já descobriram que a Maca Peruana pode fazer muito mais pelo bem-estar humano.

O segredo está em escolher a marca certa e tomar corretamente o produto. Mas, eu vou falar sobre isso mais a frente nesse artigo.

Pois, antes, eu quero explicar em maiores os benefícios da Maca Peruana.

Conheça os benefícios da Maca Peruana

A Maca Peruana é uma planta medicinal com propriedades valiosas, capazes de melhorar diversas funções do organismo humano.

Pois, suas propriedades fitoterápicas tem importantes efeitos sobre o metabolismo, incluindo:

1. Aumenta a libido, a potência e a fertilidade:

O consumo de maca peruana melhora a qualidade do esperma, aumenta o número de espermatozoides e incrementa o desejo sexual;

2. Auxilia na perda de peso:

Por ser abundante em fibras, a maca aumenta diminui a vontade de comer, pois aumenta a sensação de saciedade;

3. Diminui os riscos de problemas cardíacos:  

A maca peruana contém ômega 3 e ômega 9, gorduras boas que protegem o coração, possuem efeito vasodilatador e ajudam a diminuir o colesterol ruim;

4. Auxilia a controlar o Diabetes:

Suas propriedades diminuem a absorção de glicose e ajudam a controlar a produção de insulina;

5. Revitaliza o organismo:

A maca peruana é uma fonte de energia natural para manter você cheio de energia o dia todo;

6. Aumenta a concentração e melhora a aprendizagem:

Graças a presença de Vitamina E, que possui ação antioxidante, combate o envelhecimento precoce e os radicais livres;

7. Combate a ansiedade e depressão:

A maca peruana tem flavonoides, que deixam você mais animado e bem disposto;

Além de tudo isso, a maca também combate a hipertensão e ajuda a atenuar os sintomas da menopausa. Portanto, é um dos suplementos mais indicados para mulheres nessa fase.

E como escolher a marca certa do suplemento?

Rica em nutrientes essenciais e repleta de benefícios, a Maca Peruana pode ser consumida de diversas maneiras. Mas, a forma mais prática é através da suplementação.

Contudo, as marcas de Maca Peruana não são todas iguais. Pois, elas têm composições únicas. Muitas marcas são enriquecidas aditivos de nutrientes, o que inclui vitaminas, óleos essenciais e minerais.

Ou seja, para escolher a melhor marca para você é necessário prestar atenção aos componentes da fórmula.

Além disso, a quantidade de maca pura por cápsula pode variar entre as diferentes marcas existentes. Portanto, existem marcas mais puras que outras.

Maca Peruana: TOP 5 melhores marcas

Então, para ajudar você escolher o suplemento certo, eu vou apresentar 5 opções selecionadas a dedo para você, com as melhores marcas de Maca Peruana.

Só tem marca TOP, de fabricantes confiáveis, selecionadas conforme a composição, nutrientes e benefícios adicionais agregados.

Além disso, também há boas opções para você que é vegano ou vegetariano.

Além da qualidade dos produtos, todas as marcas que estão nessa lista, tiveram as melhores avaliações dos seus consumidores e você pode ver os relatos clicando nas imagens abaixo.

Portanto, com essa lista, você pode escolher a melhor opção de maca peruana para você começar a aproveitar todos os benefícios do produto com conforte, praticidade e segurança.

Confira.

1° Maca Peruana Negra

A Maca Peruana Negra (Black Maca) é a mais potente de todos os tipos de maca peruana existe. 

Pelo seu grau de pureza, proporciona todos os benefícios relatados em estudos atuais tanto para homens quanto para mulheres.

Nós homens aumenta a libido, fertilidade, quantidade de espermas e ainda ajuda no ganho de massa muscular em praticantes de musculação, já que aumenta de forma natural, os níveis de testosterona, um hormônio altamente anabólico.

Já nas mulheres, também ajuda na libido e fertilidade, além de auxiliar no controle dos sintomas da TPM e menopausa,

Feita a partir da maca negra, uma variante especial da raiz da maca e que representa uma parte pequena da colheita anual e a original, como essa que ocupa a primeira posição da lista, é de difícil acesso, pois representa apenas 10% de toda produção de maca peruana no mundo. 

Também é uma excelente fonte de força e energia, razão pela qual a Maca Peruana Negra é um dos suplementos mais consumidos por quem faz academia.

Sua composição contém 700 mg de maca negra, portanto, uma das marcas mais puras do mercado como já dito. Além de possuir um excelente custo benefício, já que cada frasco contém 120 cápsulas.

Como tomar:

Para tomar é simples. São 4 cápsulas por dia, de preferência junto as principais refeições.

O fabricante recomenda não esquecer de tomar as cápsulas com frequência, pois o consumo de dose inferior a recomenda afeta seus resultados.

A Maca Peruana negra original só é vendida direto do site do fabricante. Clicando no botão abaixo você será direcionado para o site do fabricante para consultar o preço e ver os relatos dos consumidores.

 


2° Maca Peruana Color Andina Food

A segunda melhor maca peruana, é a Maca Peruana Black (Preta) Maca, Color Andina Food, outra opção recomendada para quem treina e quer melhorar o desempenho físico.

Mas, a Maca Peruana Black (Preta) também é uma ótima escolha para quem busca melhorar o desempenho na cama, pois tem um efeito potente sobre a virilidade masculina.

Confira a composição do produto:

  • Maca Peruana pura;
  • Antiumectante Dióxido de silício.
  • Sem glúten, sem lactose.

Essa é uma opção vegana. Portanto, não contem nenhum ingrediente de origem animal.

Como tomar:

Para tomar recomenda-se 2 cápsulas ao dia, que podem ser tomadas juntas ou 1 de cada vez, conforme sua escolha.

O fabricante também recomenda evitar tomar a noite. Portanto, de preferência para tomar durante o café da manhã e o almoço.

No botão abaixo você pode consultar seu preço e ver os relatos de quem tomou.

 


3° Maca Peruana Red – Color Andina Food

A Maca Peruana Red  é uma opção de maca vermelha, que vem de outra variedade da raiz de maca, com sabor mais suave e coloração avermelhada.

Essa opção de Maca Peruana tem um teor maior de antioxidantes. Além disso, também é muito empregada pelas mulheres nativas dos Andes para aumentar a fertilidade.

E para combater problemas relacionados a menopausa, como as ondas de calor, a irritabilidade e o cansaço.

Essa variedade também tem um maior pode sobre a libido feminina, portanto, pode ajudar a combater a frigidez. Mas, também é eficaz para melhorar o desempenho e o desejo sexual masculino, além de revitalizar o organismo.

Confira a composição da Maca Peruana Red (vermelha), Color Andina Food:

  • Maca Peruana em pó (vermelha);
  • Antiumectante Dióxido de silício.
  • Não contém glúten, nem lactose.

A Maca Peruana Red também é um produto vegano, portanto, pode ser consumida sem medo tanto por adeptos do veganismo, quanto por vegetarianos.

Como tomar:

O fabricante recomenda tomar 3 cápsulas por dia, de preferencia durante as refeições. A dose máxima é de 3000 mg diários.

Mas, a dosagem pode variar conforme suas necessidades nutricionais. Portanto, se tiver dúvidas, consulte um profissional nutricionista.

No botão abaixo você pode consultar seu preço e ver os relatos de quem tomou.

 


4° Maca peruana premium Unilife

A quarta da lista é a Maca peruana premium 550mg Unilife, uma boa escolha para quem busca um produto eficaz em melhorar a disposição.

Além disso, a Maca peruana premium também tem efeitos positivos sobre a fertilidade e a libido de homens e mulheres.

Confira a composição da Maca peruana premium 550mg Unilife:

  • Maca Peruana em pó;
  • Cápsula de gelatina bovina;
  • Corantes vermelho 14 e 40, azul 1;
  • Dióxido de titânio;
  • Água.

Esse produto também não contem glúten, nem lactose. Portanto, é uma opção segura para pessoas com problemas de intolerância ou de alergia.

Como tomar:

A dose recomenda varia de 2 a 4 cápsulas por dia, tomadas antes da principal refeição diária.

No botão abaixo você pode consultar seu preço e ver os relatos de quem tomou.

 


5° Maca Peruana Katigua

A última da lista das melhores marcas de hoje é a Maca Peruana 500mg 60 Cápsulas Katigua.

Outro produto feito com Maca Peruana de boa qualidade, e muito eficiente em deixar você bem disposto. Portanto, mais cheio de energia para os treinos na academia e para as suas demais atividades o dia todo.

E, para quem busca um suplemento com efeito estimulante sexual, essa também é uma opção recomendada, pois aumenta tanto a libido feminina quanto masculina.

Conheça a composição da Maca Peruana 500mg 60 Cápsulas Katigua:

  • Maca Peruana em pó;
  • Cápsula de gelatina
  • Vitaminas e sais minerais;
  • Umectante glicerina.

Como tomar:

O fabricante recomenda tomar 4 cápsulas por dia. Você pode optar por tomar junto as principais refeições do dia, para não esquecer.

No botão abaixo você pode consultar seu preço e ver os relatos de quem tomou.

 


Efeitos colaterais e contraindicações

Não, a Maca Peruana não tem efeitos colaterais, basta tomar a dose recomendada pelo fabricante ou pelo seu médico.

A única ressalva é para mulheres grávidas, lactantes e crianças. Nesse caso, é recomendado consultar um profissional da saúde de sua confiança para buscar orientações antes de iniciar o consumo.

Além disso, todas as marcas de Maca Peruana indicadas são licenciadas e aprovadas pela Anvisa e pelo Ministério da saúde. Portanto, pode consumir sem preocupações.

Conclusão

A maca Peruana é muito consumida tanto por homens quanto por mulheres que estão em busca de ter mais energia e melhorar sua vida sexual.

Mas, isso não é tudo. 100% natural, a maca peruana também traz muitos outros benefícios para a saúde, como você pode conferir ao longo desse artigo.

Portanto, vale a pena escolhe-la como seu suplemento alimentar, ganhar mais energia, vigor e disposição, e melhorar a sua qualidade de vida como um todo.

Maca peruana, qual a melhor para você?

Qual das melhores marcas de Maca Peruana você gostou mais? Não está nessa lista? Aproveite e deixe seu relato nos comentários abaixo!

Luiza Bianchi

Especialista em gestão de negócios e coordenadora de e-commerce há 8 anos, atuando em duas grandes empresas do setor de varejo online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo