Suplementos Alimentares

Revicare: suplemento de colágeno hidrolisado, ácido hialurônico, review completo

Quem sofre com queda de cabelos, geralmente também tem problemas com a pele e unhas fracas. Isso acontece pela escassez de nutrientes essenciais no organismo. E se você não sabe mais o que fazer, não entregue os pontos ainda, pois a solução está mais perto do que pensa…

Experimente Revicare

Revicare é um suplemento nutricional que conta com compostos essenciais para o bem-estar dos cabelos, das unhas e da pele. Ele contém: Ácido Hialurônico + Colágeno Hidrolisado + Biotina + Vitaminas C & E.

Estas substâncias interagem entre si e dão vida a um produto natural, que pode pôr fim a muitos dos seus problemas.

Todos os benefícios que sua fórmula oferece são comprovados cientificamente, por estudos e pesquisas atuais. Além disso, sua formulação foi aprovada por profissionais da área da saúde e da estética. Seu uso está devidamente liberado pela ANVISA.

Se ainda não conhece este produto, saiba que ele é tudo que você precisa para evitar a queda dos fios, ter unhas mais firmes e pele suave e bem cuidada.

Revicare – Veja o que pode fazer por seu cabelo, pele e unhas

Com sua formulação avançada, este suplemento serve àqueles que são vítimas da queda constante dos fios. Sua concentração complementa a dieta alimentar com os nutrientes e substâncias bioativas que estão em escassez no organismo.

Ele faz isso eficazmente, se valendo dos benefícios que os elementos de sua fórmula fornecem.

Sendo assim, cada composto contido no produto Revicare, tem uma atuação que favorece a firmeza e o brilho dos cabelos, impede o envelhecimento precoce da pele e ajuda no crescimento e fortalecimento das unhas.

Isso representa o que você mais quer alcançar. Trata-se de produto que pode acabar com aqueles velhos problemas de fios quebradiços, unha frequentemente partida e pele desidratada e envelhecida. Mas, não é só. Revicare entrega muitos outros benefícios.

Revicare: Benefícios

Este é um potente suplemento natural que possui em sua composição elementos bioativos, que trabalham para complementar deficiências de seu organismo. Ele fornece, de forma biodisponível os nutrientes que você não consegue em sua alimentação cotidiana.

Sendo assim, a suplementação com Revicare entrega resultados positivos como por exemplo, a inibição da queda capilar. Outros benefícios são:

Para a Pele:

  • Mantém a pele firme, hidratada, macia e com brilho.
  • Reduz rugas e pés de galinha;
  • Promove a inibição do bigode chinês;
  • Aumenta a elasticidade da pele;
  • Controla a oleosidade e consequentemente reduz a acne;
  • Atenua o surgimento de manchas no rosto;

Para o cabelo:

  • Restaura o bulbo capilar;
  • Trabalha na inibição da queda dos fios;
  • Hidrata intensamente;
  • Contribui para o crescimento dos fios;
  • Fortalece os cabelos, estimulando a geração de fios mais fortes e resistentes;

Para as unhas:

  • Restaura e dá forças às unhas enfraquecidas;

Para o organismo todo, de modo geral:

  • Otimiza o sistema imunológico;

São benefícios que resultam da ação do Ácido hialurônico, do Colágeno hidrolisado, da Biotina (Vitamina B7) e das Vitaminas C & E.

Como Revicare contribui para você ficar de bem com seu corpo e com sua vida.

Estar de bem com a vida é essencial para ser feliz. E no fundo é só isso mesmo que a gente quer. Você , com certeza também está em busca de saúde para viver dias melhores e muitos momentos de tranquilidade.

Para essa meta, Revicare é um aliado importante. É ele que pode evitar muitos aborrecimentos e caras tristes e decepcionadas à frente do espelho.

Pele mal tratada, acne indesejável , ruguinhas e pés de galinha apontando daqui e dali. Se é assim que você se vê, esqueça esta imagem, pois adotando Revicare em pouco mais de 30 dias, a transformação começa.

Ao fim do primeiro mês de tratamento correto com este suplemento, os resultados já começam a surgir. No entanto, para atingir sua meta e obter resultados mais concretos, especialistas aconselham o uso por no mínimo 90 dias.

Somente um tratamento intenso e adequado, sem deixar de lado uma dieta alimentar saudável, pode promover mudanças satisfatórias.

Como Revicare com sua fórmula avançada, beneficia a pele, o cabelo e as unhas.

Revicare é um produto que visa o bem estar e a melhora de sua aparência, visto que trata também da parte estética. Mas, existem motivos reais para que estes resultados sejam concedidos.

Ocorre que os componentes da fórmula interagem no organismo fornecendo o necessário para potencializar a ação natural dos nutrientes. Entenda a importância dos componentes de Revicare para sua saúde.

 

Por que o Ácido Hialurônico e o Colágeno podem ajudar?

O Ácido Hialurônico é sintetizado normalmente por nosso corpo. Ele está presente em nossos olhos, nas articulações, mas essencialmente está em nossa pele.

Enquanto somos bem jovens ele consegue preencher todos os espaços intercelulares, ou seja, ele não deixa vazio o espaço entre as células. Isso é o máximo, pois mantém nossa cútis macia, hidratada lisinha e sem rugas.

Porém , quando a gente vai chegando lá pelos 25 anos, a produção desse ácido vai diminuindo e precisamos repor a deficiência no organismo.

Somente a alimentação normal, não dá conta dessa reposição. E é aí que entra o suplemento com Revicare.

Mas, e o Colágeno?

O Colágeno é uma proteína muito importante para a sustentação de nossa pele. Ele atua sobre sua estrutura fazendo com que se mantenha firme e elástica, sem flacidez.

Além de atuar na pele, o colágeno sustenta tendões, ligamentos e órgãos de nosso corpo. Ele é um dos elementos principais para estruturar ossos e dentes.

No entanto, assim como o ácido hialurônico, sua produção decresce depois dos 25 anos. Com a queda, as células ficam mais vagarosas em sua renovação.

O resultado disso, são rugas aparecendo e linhas de expressão nos dando aquele susto no espelho. É um abalo na elasticidade e firmeza. Os primeiros indícios são um alerta para providenciarmos a reposição desta proteína.

Podemos fazer isso pela alimentação ou de forma mais eficaz e muito mais rápida que é suplementando com Revicare.

E qual o papel da Biotina e Vitamina C e E

A Biotina é uma das vitaminas do complexo B, é também chamada de Vitamina B7. Sua atuação privilegia pele, cabelos e unhas.

Além de evitar a quebra do cabelo , ela faz com que os fios se desenvolvam melhor e com mais rapidez.

Para obter a Biotina é preciso ingerir alimentos como amendoim, avelã e amêndoas. Mas, há a facilidade de suplementar com Revicare, que contém a Biotina em sua formulação.

Vitamina C

A vitamina C é um reconhecido antioxidante. Devido a isso, ela é capaz de proteger dos danos oxidativos provocados por radicais livres.

Desse modo, fortalece a imunidade, inibe o envelhecimento das células da pele, dá brilho aos cabelos, e otimiza a geração de colágeno. É potente composto para a potencialização e preservação da beleza das unhas e dos cabelos.

Vitamina E

A vitamina E tem efeito antioxidante, assim como a vitamina C. O couro cabeludo é um dos privilegiados por ela.

Ela age sobre a circulação sanguínea de forma a aumentar o aporte de nutrientes e oxigênio. Isso revitaliza os fios e faz o cabelo crescer e desenvolver-se mais rapidamente, sem fissuras nas fibras capilares. Atua também sobre as unhas, fortalecendo-as.

Por conter estas vitaminas, o suplemento Revicare é uma ótima alternativa para evitar queda de cabelos, melhorar problemas de pele e fortalece unhas fracas.

Revicare : Informação Nutricional Composição

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

A embalagem contém 60 cápsulas equivalentes a 30 porções.

Por porção de 1 g (2 cápsulas)

Quantidade por porção

% VD(*)

Colágeno hidrolisado

585 mg

1,2%

Vitamina C

45mg

100%

Vitamina E

10mg

100%

Vitamina B7( Biotina)

30mcg

!00%

Ácido Hialurônico

50mg

**

Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras Trans, fibra alimentar e sódio.

% VD(*) Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000Kcal ou 8400Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (**) VD não estabelecidos.

Ingredientes do Revicare

  • Colágeno hidrolisado em pó; Ácido Hialurônico; Ácido ascórbico ( vitamina C); Acetato de D-alfa-tocoferol ( vitamina E)e Biotina( vitamina B7)

  • A cápsula está composta pelos seguintes ingredientes:

Gelatina; água purificada ; corante vermelho 33; corante eritrosina; opacificador dióxido de titânio.

  • O produto é isento de glúten.

Revicare: Para quem está indicado

Revicare está indicado para quem deseja inibir a queda dos cabelos, fortificar os fios e revitalizar a fibra capilar.

Também é válido para os que costumam sofrer com unhas fracas e pele envelhecendo, com surgimento de rugas e linhas de expressão.

Para quem está contraindicado?

Um dos fatores que contribuem também, para resultados positivos é o fato de Revicare ser um suplemento natural, sem restrições graves.

Ele só é contraindicado para pessoas alérgicas aos componentes de sua fórmula.

Sendo assim, os efeitos colaterais só ocorrem se o produto for utilizado por pessoas sensíveis às substâncias principais que são o Ácido Hialurônico, o Colágeno Hidrolisado, a Biotina (que é a vitamina B7) e vitaminas C e E.

Outra recomendação para que não aconteça nenhum efeito indesejado é consumir o suplemento conforme indicado pelo fabricante, ou seja 2 cápsulas, nas refeições principais.

Como tomar Revicare

O consumo diário indicado pelo fabricante é de 2 cápsulas, sendo uma no almoço e outra no jantar.

Cada embalagem (pote) vem com 60 cápsulas, quantidade suficiente para 30 dias. O ideal é fazer uso do produto diariamente, sem pular nenhum dia. As cápsulas podem ser ingeridas com água ou suco.

Recomenda-se não ultrapassar o limite de 2 cápsulas ao dia.

Revicare é suplemento alimentar natural, liberado pela ANVISA, que por meio de sua formulação pode trazer muitos benefícios à pele, aos cabelos e as unhas.

No entanto, quando você o utiliza corretamente, todo o seu ser agradece, já que sua composição proporciona complementação nutricional que vai contemplar a saúde de seu corpo todo.

Luiza Bianchi

Especialista em gestão de negócios e coordenadora de e-commerce há 8 anos, atuando em duas grandes empresas do setor de varejo online.

2 Comentários

  1. Muito bom suplemento e com o preço mais em conta que achei levando em consideração que a composição dele é realmente completa para tratar da pele cabelo e unha, tenho comprado sempre agora e super recomendo!

  2. Indo para o terceiro mês de tratamento e por enquanto gostando muito, vi melhora do aspecto da minha pele, as unhas estão mais fortes e o cabelo que ainda tenho quedas, mas diminui bastante comparado alguns meses atrás, vou continuar tomando até normalizar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo